domingo, 10 de fevereiro de 2013

[MMN] Os Segredos do Sucesso em MMN!

O Marketing Multinível já faz parte de uma realidade brasileira que poucos conhecem no momento, infelizmente. Isso acontece porque existem muitos negócios que simulam o MMN e que acabam queimando o mercado original. São os casos dos Esquemas de Pirâmide, que foram responsáveis por desacreditar muita gente que perdeu dinheiro e do Esquema Ponzi ainda muito presente em diversas fraudes. Porém, o MMN é uma oportunidade imperdível, não importa qual empresa seja, desde que honesta e esteja em acordo com sua vida. Aos interessados, segue um treinamento para começar certo! ( Duração: 42min.)




O Marketing Multinível é sempre um Canal de Vendas de alguma empresa que vende muitos produtos. Existem alguns quesitos para que este canal se torne possível, sendo um dos últimos e mais complexos sistema de vendas implantado no mercado. A ideia é simples, mas para que funcione a perfeição ou excelência devem fazer parte da filosofia da empresa, não somente na clareza econômica, mas também na generosidade fiscal ou legal. A responsabilidade social é gigantesca, por isso, um time de funcionários deve ser muito bem recrutado e preparado para que se possa atender a demanda dos empreendedores.

Enquanto empreendedor afiliado o negócio consiste de ampliarmos nossa rede de lojas ou consumidores. O verdadeiro objetivo deste canal de vendas não é recrutar vendedores, como muitos podem pensar, mas angariar clientes para a empresa e ganhar por isso e com isso. A possibilidade de vender os produtos é apenas um coadjuvante no processo, uma fonte de renda extra. O nosso lucro no Marketing Multinível provém das comissões por vendas, não somente da nossa loja, mas de todas as lojas ou pedidos das pessoas que angariamos até certo nível de profundidade – que tende ao infinito. O objetivo da empresa é facilitar o consumo das pessoas, por isso se diz venda porta-a-porta.

Duplicação tem o mesmo sentido de mitose em biologia (divisão celular sem perdas ou reprodução assexuada), isto é, um empreendedor afiliado irá recrutar um empreendedor afiliado com condições de recrutar outro empreendedor afiliado usando um mesmo modelo de recrutamento (equivalente ao cromossomo), e assim por diante – esta é a importância das Conferências Online e/ou Eventos Presenciais. Isso significa que a ideia não é empregar pessoas, que serão dependentes da empresa, mas convidar empreendedores que são capazes de desenvolver o negócio por si mesmo, independentes. Por isso se chama oportunidade de negócio em vez de vaga de emprego.

Basicamente, você é um consumidor que ganha "descontos" por ser afiliado, e que ganha comissão de vendas pelo consumo do seu convidado ou downline. É por isso que devemos escolher uma empresa cujos produtos sejam de nosso interesse de consumo. Afinal, como você irá recomendar às pessoas que se afiliem a uma loja que você não recomendaria? Porque o pensamento é este: “eu vou a um restaurante, e adorei a refeição e o atendimento! Recomendo para meus amigos que vão lá e consomem. Eu não ganho nada por isso.” Em uma empresa de MMN eu ganharia comissão pelo consumo desse meu amigo. Este é um modelo de negócios que podemos chamar de ganha-ganha.

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